Biohacker dorme em uma gaiola de Faraday - Divulgação
Biohacker

'Biohacker' dorme em uma gaiola e realiza diversos tratamentos para viver 150 anos

Mulher de 33 anos autodenominada 'biohacker' adotou rotina rigorosa com a finalidade de viver até os 150 anos; saiba mais

Giovanna Gomes Publicado em 23/10/2024, às 13h16

Uma mulher de 33 anos ganhou destaque recentemente por seu estilo de vida peculiar e por investir grandes somas de dinheiro para atingir um objetivo ambicioso: viver de forma saudável até os 150 anos. Autodenominada "biohacker", Kayla Barnes-Lentz segue uma rotina rigorosa, que inclui o consumo diário de 20 suplementos, caminhar 15.000 passos, dormir em uma gaiola de Faraday e realizar tratamentos com oxigênio.

Kayla é cofundadora da LYV The Wellness Space, uma clínica de bio-aprimoramento em Los Angeles, e apresenta o podcast "Otimização da Longevidade", onde compartilha dicas sobre como ganhar "minutos extras de vida" usando práticas de biohacking. Segundo ela, esse estilo de vida reverteu sua idade biológica em 10 anos.

De acordo com o portal O Globo, os biohackers, como Kayla, buscam “hackear” o corpo humano, experimentando diversas técnicas e tecnologias para otimizar a saúde e o desempenho, com o intuito de expandir as capacidades do corpo além da média.

Kayla ressalta que seu objetivo não é viver para sempre, mas acompanhar seu marido, Warren Lentz, que também adota esse estilo de vida. Warren revelou que, quando começaram a namorar, Kayla exigiu exames de saúde detalhados para garantir que ele era um parceiro "adequado".

Rotina regrada

De acordo com o portal de notícias, a rotina diária da biohacker começa às 5h da manhã e inclui exercícios, meditação, sauna e uma alimentação cuidadosamente planejada, baseada em alimentos orgânicos e cultivados de forma regenerativa. Ela também realiza uma rigorosa higiene bucal com raspagem da língua e enxágue com óleo de coco, além de passar por terapia eletromagnética para reduzir inflamações e melhorar a circulação.

O dia de Kayla termina cedo: às 17h30 ela janta e, após mais uma sessão de exercícios, adormece antes das 21h, sempre dentro de uma gaiola de Faraday, utilizada para bloquear campos eletromagnéticos.

Leia também: Americano injeta plasma de filho adolescente com intuito de rejuvenescer

envelhecimento Longevidade biohacker gaiola de Faraday

Leia também

Gisèle Pelicot é aplaudida no tribunal: 'Não é para nós termos vergonha'


'Vitória': Trailer mostra Fernanda Montenegro como idosa que desmascarou o tráfico


Amigos encontram mais de 2 mil moedas do século 11 no Reino Unido


'1 Contra Todos': saiba mais sobre a série brasileira mais assistida na Netflix


'Gladiador 2' traz batalha dentro do coliseu como balde de pipoca


'Chantagens e fraudes': Entenda o escândalo sexual envolvendo CEO da Abercrombie