Lin Qi tinha um patrimônio de mais de 5 bilhões de reais conquistados no ramo dos jogos eletrônicos e produções audiovisuais
Wallacy Ferrari Publicado em 29/12/2020, às 11h27
Um misterioso caso chamou a atenção das autoridades chinesas durante as comemorações natalinas; o bilionário Lin Qi, responsável por liderar uma empresa do ramo de tecnologia e produções audiovisuais, morreu na última sexta-feira, 25. Aos 39 anos, o rapaz teve um mal súbito e, pouco tempo depois, faleceu.
A causa da morte permanece desconhecida e o corpo está sendo submetido a análises médicas. Contudo, a polícia de Shangai não descarta a possibilidade de envenenamento.
De acordo com a BBC, Lin deu entrada no hospital voluntariamente, quando já sentia algo errado no organismo, e possivelmente havia consumido uma bebida chinesa conhecida como chá puer envelhecido, como propaga a mídia local.
A reportagem acrescenta que o principal suspeito pela morte do bilionário é um colega da empresa de Lin, que não teve o nome revelado. O empresário fundou a Yoozoo, responsável por desenvolver o jogo eletrônico "Game of Thrones: The Winter is Coming”.
De acordo com a Hurun China Rich List, o empresário acumulava um patrimônio de aproximadamente 6,8 bilhões de yuans (mais de R$ 5,4 bilhões).
Aos 80 anos, mulher viraliza com rotina simples e dicas para uma vida mais ativa
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço