Campanha fez com que todos os doguinhos ganhassem uma casa nova
Fabio Previdelli Publicado em 20/01/2022, às 15h02
No início da semana, milhões de telespectadores espalhados pelo Brasil sintonizaram suas televisões para acompanharem a estreia do Big Brother Brasil. Aproveitando que o reality show é um dos assuntos mais comentados das redes sociais, a prefeitura de Novo Hamburgo (RS) usou o assunto para promover uma causa nobre: a adoção de animais.
Desta forma surgiu o ‘Big Dog Brasil’. A proposta da prefeitura foi apresentar os candidatos à adoração da mesma forma que os participantes do reality foram mostrados em rede nacional.
Gostou da Ísis? Será que ela merece um lugar aí na tua casa??", diz uma das postagens. "Ela é jovem, bonita, dócil e provavelmente irá crescer bastante!".
A iniciativa deu mais do certo. Em meio à mobilização popular, que elogiou a ação, a prefeitura anunciou a notícia que todos esperavam: “O canil acabou de avisar que foram todos adotados, mas em breve divulgaremos mais aqui! Acompanhe.”
Confira algumas imagens da campanha:
Aos 80 anos, mulher viraliza com rotina simples e dicas para uma vida mais ativa
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço