"Now and Then" chega ao mercado mais de 50 anos após o fim de uma das bandas mais influentes da história da música
Fabio Previdelli Publicado em 26/10/2023, às 10h43 - Atualizado às 19h02
Após mais de 50 anos do fim da banda, os Beatles anunciaram o lançamento de um novo single inédito: "Now and Then", que estará disponível no mundo inteiro a partir do dia 2 de novembro.
A canção é escrita e cantada por John Lennon, sendo desenvolvida e trabalhada por George Harrison, Ringo Starr e Paul McCartney — com os dois últimos Beatles remanescentes finalizando o trabalho recentemente, após mais de quatro décadas, com a ajuda da inteligência artificial.
+ Paul McCartney esclarece especulações sobre uso de IA em nova música dos Beatles
Um dia antes do lançamento da música, o canal dos Beatles no YouTube disponibilizará o documentário "Now And Then - The Last Beatles Song". A produção de cerca de 12 minutos conta a história por trás do single e apresenta comentários exclusivos dos Beatles Ringo, George e Paul; do diretor Peter Jackson; e do filho de John e Yoko, Sean Ono Lennon.
Já no dia 3 de novembro, "Now and Then" também ganhará um videoclipe. O projeto não é o único anunciado por um dos grupos mais influentes da história da música. Junto de "Now and Then" também será disponibilizado uma nova versão mixada de "Love me do", hit de estreia dos Beatles em 1962. Ainda em novembro, no dia 10, haverá o relançamento de dois discos: "The Beatles 1962-1966" (também chamado de "The Red Album") e o "The Beatles 1967-1970" (ou o"The Blue Album").
Aos 80 anos, mulher viraliza com rotina simples e dicas para uma vida mais ativa
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço