Frustrada, a Guarda Costeira norte-americana interrompeu as buscas pela embarcação, que transportava cerca de 20 pessoas
Pamela Malva Publicado em 04/01/2021, às 09h30
Na última segunda-feira, 28, o navio Mako Cuddy Cabin saiu de Bimini, nas Bahamas, para levar cerca de 20 passageiros até Lake Worth, na Flórida. Programado para chegar ao destino no dia seguinte, contido, o barco nunca mais foi visto, segundo a BBC.
Dezenas de horas depois, na sexta-feira, dia 01, a Guarda Costeira dos Estados Unidos anunciou que iria interromper as buscas pelo navio. No total, a equipe de resgate percorreu mais de 44 mil km2, em 84 horas de um trabalho incansável.
Com cerca de 9 metros de comprimento, o Mako Cuddy Cabin foi descrito como sendo uma embarcação azul e branca. Ainda que mais dados sobre o navio não tenham sido divulgados, acredita-se que ele carregava 20 pessoas através da curta trajetória.
Ao público ansioso por respostas, o capitão Stephen V. Burdian, da Guarda Costeira dos Estados Unidos, lamentou o sumiço do navio. "Eu encorajo qualquer pessoa com informações sobre as pessoas a bordo a nos contatar o mais rápido possível”, finalizou.
Mulher relembra ataque de serial killer que apareceu em programa de namoro na TV
Documentário sobre o caso JonBenét Ramsey vai mostrar lacunas da investigação
Aos 80 anos, mulher viraliza com rotina simples e dicas para uma vida mais ativa
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor