Cate Blanchett, rainha Elizabeth II e o príncipe Philip, respectivamente - Getty Images
Príncipe Philip

Atriz revela pedido inusitado do príncipe Philip durante almoço com a rainha Elizabeth

A australiana Cate Blanchett contou a história do encontro com a rainha Elizabeth e o príncipe Philip em passagem no 'Watch What Happens Live'

Maria Paula Azevedo, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 08/08/2024, às 17h48

Em entrevista recente, a atriz Cate Blanchett revelou detalhes sobre seu almoço com a falecida rainha Elizabeth II. No programa ‘Watch What Happens Live with Andy Cohen’, a australiana revelou que, durante uma refeição com a então monarca no Palácio de Buckingham, acabou sendo questionada se poderia consertar o DVD player do príncipe Philip.

Conforme repercutido pelo site da revista People, a atriz foi questionada sobre o motivo por trás de seu convite, ao que ela respondeu: “Não sei. O chefe dos bombeiros estava lá e Helen Fielding – não a romancista – a cientista, estava lá.”

Pensei que talvez fosse porque interpretei sua ancestral, a rainha Elizabeth I, mas quero dizer, o príncipe Philip apenas perguntou se eu poderia ajudá-lo com seu DVD player porque eu era atriz”, acrescentou rindo.

Pedidos

“E você o ajudou?” perguntou o anfitrião do programa Cohen, de 56 anos, ao que Blanchett respondeu: “Não, não fiz isso. Eu não sou técnico.” 

Quando perguntaram se ela acreditava que a falecida rainha havia assistido ao filme de Blanchett, no qual ela interpreta Elizabeth I, a atriz brincou: “Ficou bem evidente que ela não tinha visto!”

rainha elizabeth ii Pedido príncipe Philip almoço Cate Blanchett

Leia também

Monstro: Nova temporada de série da Netflix gera polêmica


Ator revela o diferencial da série da Netflix sobre os irmãos Menendez


Turista morre em trágico acidente após ser atingida por estátua


Que horas estreiam os episódios de 'Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais'?


Veja a restauração das obras vandalizadas nos ataques de 8 de Janeiro


Templo encontrado submerso na Itália é analisado por arqueólogos