Caso ocorreu em uma instituição da rede estadual localizada na cidade de Santa Tereza de Goiás
Giovanna Gomes Publicado em 11/04/2023, às 15h17
Um ataque em uma escola estadual em Santa Tereza de Goiás deixou três alunos feridos na manhã desta terça-feira, 11. A Polícia Civil (PC) informou que o suspeito é um aluno da unidade de 13 anos de idade, que foi apreendido. O incidente ocorreu no Colégio Estadual Doutor Marco Aurélio por volta das 8h.
A princípio, as autoridades divulgaram que dois alunos e uma professora teriam sido feridos no ataque. No entanto, mais tarde a polícia esclareceu que, na verdade, todas as três vítimas são estudantes e que a educadora conseguiu escapar e se esconder em uma das salas.
O agressor, segundo o portal de notícias G1, foi contido por um auxiliar de serviços gerais. Já os alunos feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal Dr Tarciso Liberte.
De acordo com a fonte, o pai de uma estudante ferida contou que ela sofreu ferimentos nas costas, no rosto e também na mão. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Goiás, as vítimas receberam atendimento imediato e estão em estado regular, sem ferimentos graves.
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Tereza de Goiás lamentou o episódio de violência e informou que as atividades escolares serão suspensas pelo resto da semana.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro