Através de inteligência artificial, artista brasileiro criou imagem de Daniella Perez aos 52 anos
Redação Publicado em 16/08/2022, às 18h46
A série ‘Pacto Brutal’ estreou no último mês pela HBOMAX e retrata detalhes do assassinato da atriz Daniella Perez. A filha da escritora Gloria Perez foi morta em 1992, aos 22 anos, e o caso chocou o país.
Daniella foi morta pelo colega de trabalho, o ex-ator Guilherme de Pádua e sua então esposa, Paula Thomaz. O assunto voltou às redes após o sucesso da série.
Na última semana, seria aniversário de Daniella, em que completaria 52 anos. Em celebração da data, o artista digital Hidreley Dião publicou em seu Instagram oficial uma imagem de como seria a aparência da jovem atriz caso ainda estivesse viva.
A imagem foi feita a partir de uma foto de Daniella, que, com inteligência artificial, foi reconstruída para uma simulação dos dias atuais. Com algumas marcas de expressões e um cabelo um pouco mais ressecado, o artista preservou a beleza e serenidade da imagem da atriz.
Dião utiliza técnicas que misturam Photoshop, inteligência artificial e outros programas de edição de imagem para criar seus projetos. As redes sociais são seus principais portfólios, em que, somente no Instagram, o artista brasileiro já acumula mais de 290 mil seguidores.
Aos 80 anos, mulher viraliza com rotina simples e dicas para uma vida mais ativa
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço