A queda abrupta marcou o azarado australiano com uma grave lesão no dia do casamento
Wallacy Ferrari Publicado em 03/10/2022, às 12h34
O dia de um casamento sempre fica marcado na história de um casal, seja positiva ou negativamente. Para Adam Quinn, um australiano que oficializava sua união com Helen Quinn no litoral da capital Sydney, as marcas do evento ficaram além das memórias.
Convidado por amigos para dançar uma canção de metalcore na festa do casamento, o homem acabou escorregando no chão coberto de cerveja e champanhe. Para o azar do rapaz, a queda abrupta fez com que ele jogasse todo o peso do corpo para o braço esquerdo, causando uma chocante hiperextensão no ombro e deslocando até o punho.
A noiva, que não estava de olhos no companheiro, retornou ao salão com os gritos de convidados e encontrou o homem pálido e com o machucado explicito, conforme noticiado pelo portal britânico The Sun. Conduzido para um hospital próximo, o homem sequer pôde continuar a curtir sua festa do casório, terminando a noite internado.
Se engana quem acredita que este foi o único problema enfrentado por Adam devido ao evento. Em entrevista ao 7News, ele explicou que teve de adiar a cerimônia e a festa por três ocasiões nos últimos dois anos, todas em decorrência da pandemia de covid-19. Agora, pelo menos, já oficializou a união.
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro
Corpo de alpinista eslovaco é recuperado no Himalaia após escalada histórica
Navio romano com 2 mil anos é descoberto intacto na Sicília
Morre Dom Antonio de Orleans e Bragança, trineto de Dom Pedro II