Imagem meramente ilustrativa - Pixabay / Fotorech
Brasil

Após revelar ‘gravidez em hidromassagem’, mulher relata estupro

Caso da esposa que 'engravidou sozinha' em uma banheira teve desdobramentos

Redação Publicado em 23/02/2022, às 18h05

Publicado em dezembro de 2021, um vídeo da advogada Lu Lage viralizou, nas últimas semanas, na rede social TikTok, com uma história extremamente peculiar: um cliente queria processar um hotel de luxo no Rio de Janeiro, pois, sua esposa disse que engravidou sozinha na hidromassagem do estabelecimento.

A publicação, que já está com quase quatro milhões de visualizações no TikTok, conta a narrativa e é seguida por uma atualização no caso, após a advogada conversar pessoalmente com a mulher. No vídeo original, no entanto, Lage relata a situação desse casal e o processo desejado com incredulidade.

“Esse senhor quer que eu ajuíze uma ação para processar um hotel cinco estrelas no Rio, alegando que ele ficou fora de casa seis meses, a trabalho na Europa, e quando voltou para casa a esposa está grávida. Ele muito bravo, tirou satisfação. Ela [a esposa] falou: ‘amor, a única coisa que eu fiz de diferente foi: quando eu estive no Rio com a minha irmã, fiquei em tal hotel e realmente eu entrei inúmeras vezes na hidromassagem. Então a única chance de eu estar grávida é porque eles não limparam, não esterilizaram a banheira de hidromassagem’”, contou.

O primeiro vídeo também foi publicado em outras plataformas e causou debate, pelo menos até a atualização de Lu Lage, postada no começo de janeiro, também começar a ser compartilhada.

Na publicação, a advogada relata que a mulher foi, alegadamente, estuprada e tinha medo de contar para o marido sobre a situação em volta da gravidez. As informações são do portal de notícias Correio Braziliense.

Ela [a esposa] disse que foi o meio que ela achou mais tranquilo para que seu marido não ficasse tão devastado, porque na realidade ela estava saindo de um lugar, estava na rua, quando ela foi pegar o carro dela, ela foi arrastada e estuprada. A banheira seria menos doloroso para o marido do que um estupro, pois ele é muito nervoso, se alguém mexesse com ela”, revelou.

Porém, a mulher não fez o boletim de ocorrência quando o crime aconteceu, pois estava com vergonha, o que, nas palavras de Lage, dificulta o caso e a investigação, porque sem ação policial no momento, é difícil o provar o crime. Mesmo assim, a esposa está decidida a abortar, fato que contou à advogada.

gravidez Crime Estupro TIKTOK hidromassagem

Leia também

Monstro: Nova temporada de série da Netflix gera polêmica


Afinal, por que Plutão não é mais um planeta?


Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"