Uma idosa de 70 anos foi resgatada nesta terça-feira, 14, após ficar mais de 10 horas desaparecida em Juína, no Mato Grosso
Gabriel Marin de Oliveira Publicado em 16/05/2024, às 17h51 - Atualizado às 18h31
Uma idosa de 70 anos foi resgatada nesta terça-feira, 14, após ficar mais de 10 horas desaparecida em Juína, no Mato Grosso.
A vítima havia desaparecido pela manhã. Os bombeiros então iniciaram as buscas nas áreas de mata utilizando drones, mas não conseguiram encontrá-la. Somente por volta das 19h a idosa foi localizada.
A neta da desaparecida levou ao Corpo de Bombeiros um vídeo de uma câmera de segurança que mostrava a silhueta de uma pessoa desaparecendo no escuro, próximo a um bueiro. Seguindo a pista, os bombeiros foram ao local indicado e, após removerem a tampa da "boca de lobo", descobriram que a idosa estava dentro da tubulação.
Segundo o UOL, os bombeiros não conseguiram entrar na tubulação para resgatar a mulher diretamente. Foi necessário utilizar uma retroescavadeira para abrir uma passagem a cerca de 100 metros do local, permitindo acesso à vítima.
A idosa foi retirada da tubulação e encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento para receber os cuidados médicos necessários.
A descoberta histórica feita na perna de uma estátua na Alemanha
Jornal francês revolta brasileiros ao criticar Fernanda Torres em "Ainda Estou Aqui"
Saiba quando lança 'Vitória', filme estrelado por Fernanda Montenegro
Kate Middleton: Confira o atual estado de saúde da princesa de Gales
Turista silencia caixa de som em praia no Brasil utilizando aparelho proibido
Influenciadora é mordida por macaco na Tailândia e gasta R$ 7 mil em remédios