O ditador da Coreia do Norte teria encontrado complicações após um procedimento cardiovascular
Redação Publicado em 20/04/2020, às 23h51
Depois de não comparecer nas festividades do Dia do Sol, no último 15 de abril, data em que se comemora o aniversário de Kim Il-sung, fundador do país, o ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un levantou dúvidas sobre o seu atual estado de saúde.
Isso porque o evento corresponde a uma das datas mais importantes do país e nunca teve a ausência do líder. Agora, foi divulgado pela agência Reuters que o tirano está se recuperando em decorrência de um procedimento cardiovascular ocorrido no começo do mês.
No entanto, conforme noticiado pela rede de TV CNN, através de uma fonte próxima ao político, Kim Jong-un estaria em um estado de saúde crítico após a cirurgia. O relato também foi alimentado pelo site Daily NK, que é redigido por desertores do país comunista. De acordo com o veículo, o ditador está se recuperando do procedimento num resort localizado na Coreia do Norte.
Eles também afirmam que a saúde do líder teria sido comprometida após consumo de cigarros, obesidade e também pela estressante rotina no trabalho.
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos