A mulher — que foi condenada pelo assassinato dos pais — usa tornozeleira eletrônica para assistir às aulas; confira vídeo
Penélope Coelho Publicado em 30/09/2021, às 07h51 - Atualizado às 09h09
Segundo informações publicadas pelo portal de notícias g1, na última quarta-feira, 29, depois de ter conseguido autorização da Justiça para iniciar a graduação de farmácia, Suzane Von Richthofen optou por mudar de curso e iniciou ontem o curso de biomedicina, em uma universidade localizada em Taubaté, interior de São Paulo.
A mulher — que foi condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, em um crime que chocou o país no ano de 2002 — cumpre pena em regime semiaberto. Ela conseguiu entrar na faculdade através de sua nota no Exame Nacional do Ensino Médio, ENEM.
Suzane está utilizando tornozeleira eletrônica para assistir às aulas, de acordo com informação confirmada pela Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).
Segundo a reportagem, a ida da mulher até a instituição de ensino é feita por meios particulares. Foi apurado pelo g1 que Suzane chegou ao local em um carro de aplicativo, acompanhada de sua advogada.
A aparência de Von Richthofen também mudou desde sua última saída temporária; agora, a condenada foi vista com os cabelos mais curtos.
Confira o vídeo neste link.
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos