A residência de Freddy Goodall, em Brighton, na Inglaterra, tem cerca de 500 anos; confira vídeos do achado
Penélope Coelho Publicado em 23/11/2021, às 07h22
Recentemente foi divulgado que um morador de Brighton, na Inglaterra, usou sua rede social para registrar uma descoberta impressionante em sua própria casa. Na ocasião, Freddy Goodall, encontrou em sua residência de 500 anos uma passagem secreta atrás de uma estante de livros.
O incorporador imobiliário relata que a casa foi comprada por sua família há 30 anos. Ele afirma que teve curiosidade de entender o que havia atrás do móvel quando analisou uma fotografia da residência tirada em 1870, na ocasião, ele percebeu que antigamente havia uma porta na biblioteca, que atualmente não era mais vista.
"Eu procurei por esta porta, mas não consegui ver nada no início, então percebi que ela estava escondida atrás de uma estante de livros [...] Eventualmente, atrás de um dos livros, encontrei um buraco que levava para a sala escondida”, contou Freddy, em entrevista ao New York Post.
De acordo com informações publicadas na última segunda-feira, 22, pelo portal de notícias UOL, após retirar o móvel, o inglês se deparou com uma passagem secreta que dava acesso a salas subterrâneas.
Goodall também encontrou túneis que além de se conectarem com a casa, também levam para estruturas do lado de fora. No local, o morador também encontrou um cofre repleto de livros, cartas e outros objetos antigos.
Confira vídeos.
Mulher relembra ataque de serial killer que apareceu em programa de namoro na TV
Documentário sobre o caso JonBenét Ramsey vai mostrar lacunas da investigação
Aos 80 anos, mulher viraliza com rotina simples e dicas para uma vida mais ativa
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor