Com isso, as cinco filhas do ator receberiam uma quantia desigual
Fabio Previdelli Publicado em 15/12/2022, às 09h50
Em março deste ano, conforme reportado pela equipe do site do Aventuras na História, o ator Bruce Willis, de 67 anos, informou que faria uma pausa em sua carreira após ser diagnosticado com afasia.
Mais recentemente, o portal norte-americano Radar informou que o ator, astro da franquia ‘Duro de Matar’, revisou seu testamento após a descoberta da enfermidade. A fonte aponta que ele fez uma divisão desigual de sua herança para suas cinco filhas.
Ainda conforme a publicação, a fortuna de Willis é avaliada em 250 milhões de dólares, cerca de R$1,3 bilhão. Desta forma, Rumer, Scout e Tallulah, filhas de Bruce com a também atriz Demi Moore, receberiam 1 milhão de dólares cada; ou R$5,3 milhões.
Já sua atual esposa, Emma Heming, e as duas filhas do casal — Mabel e Evelyn —, ficariam com a quantia restante. "Bruce queria garantir que sua jovem família fosse cuidada", apontou uma fonte que não quis se identificar.
Ele acredita que Rumer, Scout e Tallulah obtiveram o melhor do que ele tem a oferecer financeiramente ao longo de suas vidas", explicou.
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos
Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião