Ana de Armas dará vida à Marilyn Monroe em 'Blonde', nova produção da Netflix sobre vida da artista
Éric Moreira Publicado em 21/09/2022, às 16h43
'Blonde' é a mais nova produção da Netflix a retratar momentos da vida da famosa atriz e sex symbol estadunidense, Marilyn Monroe. No longa — cuja classificação indicativa é a partir de 17 anos, visto algumas cenas de sexo presentes —, a cubana Ana de Armas dará vida à loira, e lamenta já imaginar quais cenas devem se tornar virais posteriormente.
Em entrevista à Variety, Ana de Armas menciona a importância do contexto envolvendo as cenas de nudez no filme sobre a vida de Marilyn Monroe. "Eu sei quais cenas serão virais. E é nojento. É horrível de pensar nisso", lamenta a atriz, visto os problemas enfrentados por Monroe no passado, retratados no longa.
No entanto, a atriz cubana entende — apesar de descontente — que não é capaz de controlar o que as pessoas podem fazer ou tirar de contexto no filme. Apesar disso, ela não chegou a pensar muito antes de fazer as cenas, como informado pelo portal Splash, da UOL.
Não acho que isso tenha feito com que eu pensasse duas vezes. Só me fez pensar no mau gosto que estaria no futuro dessas cenas", completa. "Eu fiz coisas nesse filme que eu nunca teria feito por ninguém, nunca. Eu fiz por ela, e fiz por Andrew", finaliza a atriz, referenciando o diretor Andrew Dominik.
'Blonde' terá sua estreia na plataforma de streaming Netflix, no Brasil, apenas no dia 28 de setembro. No entanto, o longa já foi exibido recentemente no Festival de Veneza, tendo recebido muitas críticas positivas de especialistas.
De acordo com a sinopse, "'Blonde' reimagina corajosamente a vida de um dos símbolos mais duradouros de Hollywood, de sua infância volátil como Norma Jeane, até sua ascensão ao estrelato e envolvimentos românticos, o longa se apresenta como uma especulação da vida da sex symbol, atriz e modelo". Confira o trailer:
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro