Com a executiva Shivon Zilis, o bilionário Elon Musk teve gêmeos em novembro de 2021
Redação Publicado em 12/07/2022, às 19h22
O bilionário Elon Musk, 51, descobre ter um total de 10 filhos conhecidos. Segundo o 'Business Insider', em 2021, ele teve gêmeos com a executiva da Neutralink, Shivon Zilis. Os nomes das crianças não foram divulgados.
Os gêmeos nasceram poucas semanas antes do segundo filho do empresário, X AE A-Xii, com a cantora Grimes. Ele e a artista foram casados por três anos, separando-se em 2021. Ele e artista de música eletrônica também tem outra filha, Exa Dark Sideræl Musk, ou "Y".
O casal ingressou em uma petiçãopara incluir o sobrenome do pai e colocar o sobrenome da mãe no meio da certidão de nascimento dos gêmeos, como aponta o UOL. Um juiz em Austin, Texas, teria assinado uma "ordem de mudança de nomes de várias crianças" em 11 maio desse ano.
O primogênito do empresário sul-africano é Nevada Alexander Musk, fruto de seu casamento com a autora Justine Wilson. Nevada faleceu com 10 semanas de vida, acometido pela Síndrome da Morte Súbita do Lactente (SMSL). Os gêmeos Griffin e Xavier Musk, são frutos da fertilização in vitro realizada pelo casal após o falecimento do primeiro filho.
Em 1° de janeiro de 2006, o casal teve os trigêmeos Kai, Saxon e Damian, através também da fertilização in vitro. Com a cantora canadense Grimes, teve X AE A-Xii e Exa Dark Sideræl Musk.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro