Saiba mais sobre a vida da dupla antes de cometerem uma série de crimes nos Estados Unidos
Redação Publicado em 28/07/2022, às 19h14
Durante 1932 e 1934, Bonnie Parker e Clyde Barrow cometeram diversos crimes nos Estados Unidos, sendo considerados um dos casais de criminosos mais conhecidos da História.
No entanto, antes de Bonnie ingressar nesse universo da criminalidade, a jovem era considerada uma aluna excelente. Por volta dos 15 anos, ela se casou com Roy Thornton, que conheceu na escola. Todavia, o relacionamento não deu certo e eles acabaram se separando.
Já Clyde era conhecido por alguns roubos e furtos que havia cometido. O rapaz foi preso pela primeira vez aos 16 anos e já havia sido preso junto de seu irmão. Isto é, a criminalidade era algo recorrente em sua família.
A dupla se conheceu enquanto Bonnie trabalhava como garçonete. Logo, ela se encantou pela vida de viagens — e roubos — de Clyde. Surgindo assim, uma das duplas de crimonosos mais conhecidas de todos os tempos.
Para saber mais sobre este tema e o desfecho, ouça agora o podcast abaixo da Aventuras na História, também disponível nas melhores plataformas de áudio do país.
Fique por dentro, ainda, de outros episódios exclusivos. Clique aqui!
Com o fim da Segunda Guerra Mundial, a Itália passou por uma forte crise e quem mais sentiu foram as crianças e adolescentes. Milhares de jovens ficaram órfãos. Além disso, muitas famílias enfrentaram dificuldades financeiras, sociais e traumas causados pelo conflito. Saiba mais sobre a história aqui!
Ainda Estou Aqui: Conheça o livro que inspirou o filme de sucesso
5 membros da realeza britânica que não usaram o verdadeiro nome
O inusitado prato favorito do príncipe George, filho de William
Donald Trump: Quem são os filhos do novo presidente dos Estados Unidos?
De Clinton a Nixon: Relembre polêmicas de presidentes dos Estados Unidos
Senna: Compare o elenco da série com as pessoas reais