Filme mais assistido por brasileiros neste domingo, 31, Alma de Caçador mostra a eletrizante saga de um assassino aposentado em fuga
Thiago Lincolins Publicado em 31/03/2024, às 11h45 - Atualizado em 02/04/2024, às 19h51
A nova aposta da Netflix para filmes de ação é o eletrizante 'Alma de Caçador'. Já disponível no catálogo, o longa retrata a história de um assassino aposentado chamado Bonko Khoza fugindo de alianças que podem ser bastante perigosas.
"Um assassino aposentado em fuga se envolve em uma série de alianças secretas, armadilhas e tiroteios neste suspense de espionagem cheio de ação", explica a sinopse da plataforma de streaming.
Em destaque na Netflix, o filme é o mais assistido por brasileiros neste domingo, 31. Assim, fica a dúvida: "Alma de Caçador" é baseado em uma história real?
Bom, o longa-metragem é totalmente fictício. Os personagens e a história eletrizante, na realidade, compreendem uma adaptação do livro de mesmo nome lançado pelo escritor Deon Meyer em 2004.
"Solicitado a entregar um pedido de resgate aos sequestradores de um amigo, o ex-agente do governo Thobela Mpayipheli fica cada vez mais desconfiado quando o resgate, um disco de computador, é alvo do governo, da polícia e de facções mais sinistras em sua casa na África do Sul", destaca a sinopse do livro.
Além de Bonko Khoza, o filme conta com nomes como Connie Ferguson, Connie Ferguson e Tim Theron.
Do Krampus ao caganer: Confira 5 tradições natalinas ao redor do mundo
Krampus: Uma figura maligna no Natal da Áustria
Quando desmontar a árvore de Natal? Conheça a tradição
'Noite Feliz, Noite de Paz': A trégua de natal durante a Primeira Guerra
Confira 6 filmes que não parecem, mas se passam no Natal
De faraó a imperador: Veja 5 sepultamentos que entraram para a História