Para conter novos casos de Covid, São Paulo entra na fase vermelha a partir de segunda-feira
A medida do governo de São Paulo determina que todo o Estado permaneça na fase vermelha durante os finais de semana e feriados
22 de janeiro de 2021 às 13:52