Em rede social, o bilionário Elon Musk intrigou internautas ao publicar foto de sua mesa de cabeceira
Mais uma vez,Elon Musk se tornou tópico entre os usuários do Twitter. Dessa vez, foi a foto da mesa de cabeceira que fez o bilionário se tornar um dos tópicos mais comentados da plataforma.
A imagem publicada pelo atual dono do Twitter na última segunda-feira, 28, rendeu comentários, afinal, mostra não só duas armas, mas também quatro latas de Coca-Cola Diet sem cafeína. O registro também chamou atenção por mostrar uma pintura de George Washington feita por Emanuel Leutze.
"Minha mesa de cabeceira", escreveu Muskna legenda, que acrescentou: "Não há desculpa para a minha falta de porta-copos", brincou o bilionário.
Apesar de as armas terem chamado atenção dos internautas, Elon Musk já expressou sua visão a respeito do porte. Segundo o Business Insider, ele apoiou o direito da Segunda Emenda que visa o porte de armas. A opinião foi dita após um tiroteio ocorrido na Escola Primária no Texas.
"Acredito fortemente que o direito de portar armas é uma salvaguarda importante contra a potencial tirania do governo. Historicamente, manter seu poder sobre o povo é o motivo pelo qual os que estão no poder não permitem a posse pública de armas", explicou ele à CNBC por e-mail. Ele também enfatizou que a compra deveria passar por 'verificações rigorosas de atencedentes.