Adolescente caminhava com companheiro pelas ruas de Imperatriz (MA) quando os dois foram baleados; jovem teve que passar por cesárea
Na noite do último domingo, 16, uma adolescente de 15 anos, que estava grávida de nove meses, foi baleada enquanto caminhava pelas ruas de Imperatriz (MA) — cidade que fica mais de 600 quilômetros da capital São Luis.
Conforme repercutido pelo G1, a jovem teve que passar por um parto de emergência após o episódio. A Secretaria de Estado de Saúde (SES) relatou que o quadro de saúde da jovem é estável.
+ Mulher é baleada durante ressonância magnética pela própria arma
Um ponto que gerou enorme preocupação é que o projétil que atingiu a jovem ficou alojado na perna do bebê — que será operado ainda nesta segunda-feira, 17, para a retirada da bala.
Segundo informou a Polícia Militar (PMMA), a jovem de 15 anos caminhava pela rua junto de seu companheiro quando os dois foram baleados. Ambos foram socorridos e estão bem, mas a adolescente teve que ser submetida à cesárea.
Em um primeiro momento, a polícia relatou que investigava um caso de tentativa de assalto, mas a informação repassada pela Delegacia Regional de Imperatriz descartou a possibilidade de roubo. O caso segue sendo investigado e até o momento ninguém foi preso.