Adalia Rose Williams compartilhava dicas e seu cotidiano nas redes sociais
Penélope Coelho Publicado em 14/01/2022, às 09h45
Na noite da última quinta-feira, 13, a mídia internacional divulgou a informação de que a youtuber Adalia Rose Williams, morreu na última quarta-feira, 12, aos 15 anos de idade.
A jovem sofria da chamada síndrome de Hutchinson-Gilford, a doença rara acelera o processo de envelhecimento em cerca de sete vezes. O transtorno passou a ser popularmente chamado de ‘doença de Benjamin Button’, em referência ao filme estrelado pelo ator estadunidense Brad Pitt, em 2008.
De acordo com informações publicadas pelo portal de notícias UOL, a notícia da morte de Adalia foi confirmada por seus familiares nas redes sociais:
"12 de janeiro de 2022, às 19h, Adalia Rose Williams foi libertada deste mundo. Ela entrou em silêncio e saiu em silêncio, mas sua vida estava longe disso. Ela tocou milhões de pessoas e deixou a maior marca em todos que a conheceram. Ela não está mais com dor e agora está dançando ao som de todas as músicas que ama”.
Com mais de 400 mil seguidores no Instagram, a jovem compartilhava dicas de moda e maquiagem, além de mostrar seu dia-a-dia em seu canal no Youtube.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro