Apresentadora publicou em rede social um vídeo no qual Bolsonaro diz que pintou um clima entre ele e meninas de 14 e 15 anos
Redação Publicado em 18/10/2022, às 08h01
A apresentadora Xuxa Meneghel se manifestou nas redes sociais no último domingo, 16, depois que eleitores bolsonaristas a acusaram de pedofilia em razão de seu filme "Amor Estranho Amor" (1982), que trata sobre exploração sexual infantil.
Em resposta, a artista que tem 59 anos publicou em seu perfil no Instagram um vídeo do presidente Jair Bolsonaro no qual ele afirma que teria “pintado um clima” entre ele e um grupo de meninas venezuelanas de 14 e 15 anos.
Na publicação, a apresentadora reclamou da hipocrisia dos apoiadores do político e pediu que as pessoas votem contra o candidato do PL na eleição presidencial do dia 30.
"Eu fiz um filme, ou seja, ficção, e sou chamada de pedófila pelos bolsominions. E esse senhor diz que ‘pinta um clima’ com uma adolescente de 13, 14 anos. Isso não é filme, tá? E é chamado de quê?", questionou Xuxa, de acordo com o portal TNonline, do UOL.
"Pelo amor de Deus, vocês que querem votar nulo ou em branco, ou mesmo não votar, votem pra tirar esse senhor. A nossa arma contra ele é o nosso voto. Você sendo contra o PT ou não, você tem a obrigação de fazer a sua parte dizendo não para homofobia, racismo, preconceito, uso e abuso do nome de Deus, e contra a pedofilia”, apontou.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro