De acordo com especialista, o duque e a duquesa de Cambridge estão assumindo mais funções reais, o fator estaria gerando um ‘conflito’; entenda
Penélope Coelho Publicado em 21/02/2022, às 13h32
Em recente entrevista concedida para a revista OK!, a especialista na família real britânica, Jennie Bond, falou sobre as atuais dificuldades que o príncipe William e sua esposa, Kate Middleton estariam enfrentando, por assumirem mais funções na realeza.
Em decorrência da idade avançada da rainha da Inglaterra, Elizabeth II, atualmente com 95 anos, William — segundo na linha de sucessão ao trono — e Kate estão cumprindo mais papéis na monarquia.
Segundo a especialista, o casal ainda não conseguiu encontrar um equilíbrio entre cumprir com as obrigações reais e se dedicarem aos três filhos pequenos: príncipe George, de 8 anos, princesa Charlotte, de 6, e príncipe Louis, de 3 anos.
De acordo com informações publicadas na última sexta-feira, 18, pelo portal Metrópoles, o duque e a duquesa de Cambridge passam por ‘um conflito’ para conciliar a vida pública e o tempo com os filhos.
Já que para eles, a criação pessoal dos pequenos é uma prioridade, o que nem sempre foi realizado na história da família real britânica.
Jennie afirma que o casal tenta ao máximo fazer parte de cada aspecto da vida de seus filhos. William e Kate foram definidos pela especialista como pais “atenciosos e que se esforçam para compartilhar os deveres da paternidade”.
Eles são conhecidos por tentarem criar um horário de trabalho que lhes permita estar o mais presente possível na vida dos filhos mesmo durante o serviço”, afirmou.
Nos próximos dias, Kate iniciará sua primeira viagem oficial sozinha, desde 2019. A duquesa irá realizar uma turnê pela Dinamarca, para discutir a primeira infância com especialistas.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro