O desentendimento teria começado quando um deles se recusou a dar passagem para o outro
Redação Publicado em 10/07/2023, às 12h37
No aeroporto de Malta, país da Europa, um voo partindo para Londres, na Inglaterra, acabou sendo palco de uma briga entre dois passageiros que estavam na mesma fileira de assentos.
O desentendimento, que seu na segunda-feira passada, 3, teria começado quando o homem que tinha o assento do corredor, um britânico, não deu passagem àquele que se sentava à janela, um estadunidense, de forma que ele não conseguia chegar ao seu lugar.
Eventualmente, a briga, que se iniciou apenas com agressões verbais, se tornou física, levando outros passageiros a se envolverem a fim de separar os dois homens.
Na gravação do incidente, que foi feita por uma terceira pessoa presente no avião, é possível ouvir alguém gritando que eles "nunca vão chegar em casa", presumivelmente em referência ao atraso que o voo sofreria por conta da confusão.
#Trending on Newsflare:
— Newsflare (@Newsflare) July 10, 2023
Chaos as passengers attempt to break up fight on #Ryanair flight to #London
Discover today's trending videos 👉 https://t.co/qL0aCqbtxh pic.twitter.com/RgWtUG90vc
Em um comunicado ao público, a Ryanair, companhia aérea dona do voo onde se deu o episódio, confirmou o ocorrido e garantiu ter resolvido a situação:
A tripulação de cabine difundiu a situação antes que a aeronave partisse com segurança para Stansted após um pequeno atraso", afirmaram eles, conforme repercutido pelo UOL.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro