Guia turístico pediu que o grupo parasse de tirar fotografias e se sentasse, porém foi ignorado, ao que a embarcação virou
Redação Publicado em 07/12/2023, às 10h28
No famoso canal de Veneza, localizado na Itália, seis turistas fazendo um passeio de gôndola (um tipo de barco tradicional da região) acabaram caindo na água fria após ignorarem as instruções do guia turístico em comando da embarcação.
O homem pediu para que o grupo, formado por seis estrangeiros de etnia chinesa, se sentasse enquanto ele fazia uma manobra complicada para passar por baixo de uma ponte, segundo repercutiu o The Guardian.
Os turistas, porém, continuaram de pé para poder tirar selfies, registrando o momento e o lugar. Quando mais de um se moveu para a mesma lateral da gôndola, a embarcação foi desequilibrada e capotou.
Após o acidente, o guia ajudou a retirar os chineses do canal. Felizmente, ninguém se feriu no episódio, que acabou sendo registrado em vídeo e circulou pelas redes sociais nas últimas horas.
Na gravação, é possível ver alguns membros do grupo ao lado da gôndola virada se esforçando para permanecer na superfície da água enquanto esperam para ser resgatados. Confira:
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro