O caso aconteceu no último domingo, 13, em Michigan, nos Estados Unidos
Redação Publicado em 14/08/2023, às 14h57
No último domingo, 13, em Michigan, nos Estados Unidos, pessoas que estavam dentro de um caça soviético foram arremessadas alguns segundos antes do mesmo cair e causar uma explosão. O avião MiG-23 participava de um show aéreo e realizava manobras no céu antes da tragédia acontecer.
No momento da queda, a aeronave caiu sobre alguns carros que estavam no local do ocorrido. Também era possível presenciar uma fumaça preta ao horizonte. Vale destacar que, em solo, ninguém foi atingido pelo caça.
Segundo repercutiu o portal de notícias do UOL, com relação aos dois ocupantes do avião MiG-23, eles não tiveram ferimentos e realizaram um pouso em uma área do lago Belleville. Além disso, foram encaminhados para o hospital para passarem por exames preventivos.
Video of plane crashing at the Thunder Over Michigan Air Show and pilots parachuting. Hoping everyone is ok. #thunderovermichigan pic.twitter.com/RtAAjw7OVV
— Dan Phillips (@danphillips46) August 13, 2023
O registro do momento em que os dois ocupantes são ejetados do caça foi realizado por espectadores que acompanhavam o festival de aviação. Quanto ao evento, o segundo dia do festival foi cancelado por conta do acidente. O caso está sob investigação da Administração Federal de Aviação dos EUA.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro