Rumo aos Estados Unidos, o avião fez uma parada não programada em outro país para a detenção
Redação Publicado em 13/07/2022, às 09h44
Um voo que fazia o trajeto de São Paulo para Nova York precisou ser interrompido, na terça-feira, 12, após um passageiro brasileiro agredir uma comissária e outro passageiro a bordo do avião.
Conforme as notícias relatadas pela TV Globo, a aeronave saiu do Aeroporto Internacional de Guarulhos na segunda-feira, 11, durante a madrugada e sete horas depois, teve que realizar a manobra de emergência, em Porto Rico, devido ao tumulto gerado pela situação.
Ainda sem a divulgação das motivações da violência, as outras pessoas a bordo falaram para as autoridades que ninguém entendeu como o caso começou, apenas os momentos de agressão.
O agressor foi contido forçadamente pela equipe de segurança o e o comandante comunicou aos passageiros pelo sistema de som que faria o pouso não programado.
Dada a apuração do portal Terra, quando a aeronave chegou ao solo, policiais federais americanos do Departamento de Proteção de Fronteira dos EUA entraram nela. Um dos passageiros registrou o momento em que ele é encaminhado para fora do transporte, visto com algemas.
Homem agride comissária e voo que saiu de SP faz pouso forçado
— Metrópoles (@Metropoles) July 12, 2022
Aeronave da companhia Delta com destino à Nova York fez pouso forçado em Porto Rico
Leia: https://t.co/lgzWXOcCXq pic.twitter.com/jI5l4EixPI
Após a saída dos oficiais da lei, uma equipe de limpeza veio retirar as marcas da briga. Assim, o avião seguiu até a cidade americana e terminou o seu trajeto planejado.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro