A vidente Gemma Lonsdale afirmou ter se conectado com a princesa Diana, que revelou um escândalo no futuro da família real britânica
Redação Publicado em 03/04/2024, às 17h43
A vidente Gemma Lonsdale, de 40 anos, afirma ter realizado uma “conexão espiritual” com a falecida princesa Diana nos últimos dias para conversar sobre Kate Middleton. Segundo a vidente, o contato com a ex-princesa britânica ocorreu recentemente e o resultado é chocante.
Eu me conectei com ela sobre a situação envolvendo Kate Middleton, ela queria proteger seus filhos e cuidar de sua nora. Ela também mencionou Charles, estava apontando o dedo para ele, repreendendo-o", disse a vidente ao Daily Star.
Ainda segundo Lonsdale, Diana teria revelado o futuro da monarquia britânica. “Ela me mostrou ele (rei Charles III) tirando a coroa como se estivesse deixando o cargo, mas não me mostrou o porquê. Ela não me deu informações privilegiadas sobre o que está por vir-mas definitivamente há um escândalo por acontecer”, acrescentou a vidente ao jornal britânico.
Em janeiro deste ano, a esposa de 42 anos do príncipe William ficou internada por cerca de duas semanas, em uma clínica privada de Londres, na Inglaterra, para a realização de uma cirurgia abdominal.
Inicialmente, sua equipe médica acreditava que a condição não fosse cancerígena, como explicou Kate em um vídeo que marcou a sua primeira aparição pública desde o Natal do ano passado. “No entanto, exames realizados após a operação revelaram a presença de câncer”, disse a princesa de Gales.
Conforme repercutido pelo portal Terra, o tipo e o estágio do câncer não foi divulgado, mas Kate já realizou um “tratamento preventivo de quimioterapia”, por recomendação de seus médicos. Confira o vídeo:
Ainda Estou Aqui: Recriação de fotos da família da vida real surpreende internautas
A confissão de um colega de escola de Kate Middleton: 'Não sei se é apropriado'
Após vitória de Trump, acusados por invasão do Capitólio buscam indulto
Primeiro quadro feito por robô humanoide é leiloado por 1 milhão de dólares
Pior serial killer da Austrália pode estar solto, diz político
Segundo Spielberg, 'Jurassic Park' é 'continuação secreta' de outro filme