Neste sábado, 21, será realizada em Roma a manifestação antiaborto "Escolhemos a vida"; na véspera do evento, o papa enviou mensagem
Redação Publicado em 21/06/2024, às 19h41
Neste sábado, 21, será realizada em Roma a manifestação antiaborto “Escolhemos a vida”, e na véspera do evento, o papa Francisco enviou mensagem aos participantes, conforme repercutido pela ANSA.
Os exorto a ir em frente com coragem, apesar das adversidades: a aposta em jogo, ou seja, a dignidade absoluta da vida humana, dom de Deus Criador, é alta demais para ser objeto de cessões ou mediações. Sobre a vida humana não é possível ceder", afirmou o pontífice.
+ O papa Francisco recebe salário?
Demonstrando a beleza da vida e da família que a acolhe, construamos uma sociedade que rejeite a cultura do descarte em toda fase da existência: do mais frágil nascituro ao idoso sofredor, passando pelas vítimas do tráfico, da escravidão e da guerra", acrescentou Francisco.
“Agradeço pelo seu esforço e seu testemunho público em defesa da vida humana, da concepção à morte natural”, concluiu o papa nesta sexta-feira, 21.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro