Homem natural de Belém, no Pará, morreu enquanto descia em tirolesa em Canoa Quebrada, no Ceará
Redação Publicado em 11/10/2022, às 16h21
Um turista paraense de 39 anos de idade morreu em Canoa Quebrada, no município cearense de Aracati, enquanto descia em uma tirolesa, na última segunda-feira, 10. Momentos antes do acidente, porém, Sergio Murilo Lima de Santana, compartilhou imagens da atração em uma rede social.
Conforme informou o portal de notícias g1, uma viga de sustentação da tirolesa acabou se rompendo no momento em que o homem descia sobre as dunas da praia. Ele chegou a ser socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) próxima, porém chegou morto ao local.
De acordo com o secretário de Segurança de Aracati, Werisleik Pontes Matias, a família da vítima foi mais tarde ouvida em uma delegacia. Os familiares do turista disseram que ele estava no Ceará havia, pelo menos, seis dias, acompanhado de sua companheira.
Nas redes sociais, amigos e familiares publicaram mensagens de pesar pela morte de Santana. "Mais um amigo que se vai. Uma fatalidade. Que Deus te receba de braços abertos", diz um dos comentários.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, a Polícia Civil agora apura as circunstâncias do acidente, sendo que a investigação ficará sob responsabilidade da Delegacia Regional de Aracati.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro