O celular da vítima caiu segundos antes, com a pedestre parando para recolhê-lo na calçada; confira o vídeo
Wallacy Ferrari Publicado em 03/11/2022, às 09h08
Um registro fotográfico culminou em uma tragédia na cidade de Ortaca, na Turquia; disposta em uma janela no quarto andar de um prédio, uma jovem de 15 anos, identificada como Melike Gun Kanavuzlar, tentava fazer uma selfie com a paisagem ao fundo.
A arriscada cena piorou quando o aparelho celular que a garota manipulava escorregou de suas mãos. Ao tentar agarrá-lo, não apenas o derrubou na área externa, como se desequilibrou e caiu de uma altura de aproximadamente 12 metros, atingindo a calçada em cheio.
Na queda do celular, segundos antes da queda abrupta da jovem, uma pedestre que caminhava ao lado de seu cachorro chegou a se abaixar para pegar o aparelho. Contudo, ao olhar para cima, se assustou com um corpo que quase a atingiu em cheio.
De acordo com a revista Istoé, a pedestre, horrorizada, correu do local e, instantes depois, populares se mobilizaram para realizar um chamado de emergência pela vítima da queda. Ela chegou a ser levada a um hospital em estado crítico.
A queda ocorreu no dia 12 de outubro, mas a adolescente ainda ficou internada em uma Unidade de Terapia Intensiva por 18 dias, falecendo no último domingo, 30. Seu funeral foi realizado na mesma data.
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos
Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza
Estrela de The Office revela segredo da 'exclusão' de três personagens do escritório