Em entrevista, o ex-presidente dos Estados Unidos revelou que acredita que o casamento de Harry e Meghan chegará ao fim; confira
Penélope Coelho Publicado em 25/04/2022, às 11h30
Em recente entrevista concedida para o programa inglês ‘Piers Morgan Uncensored’, o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, criticou o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle.
Na ocasião, o empresário de 75 anos apostou no fim do casamento do duque e da duquesa de Sussex. Donald afirmou que a união é uma bomba-relógio, que irá explodir quando “Harry decidir que está farto de ser mandado”.
Além disso, o republicano ainda teria se referido ao filho mais novo do príncipe Charles e Lady Di como o “homem mais domesticado do mundo”. As informações foram publicadas nesta segunda-feira, 25, pelo portal Monet.
“O Harry é domesticado. Você compreende essa expressão? [...] Não serei literal, mas o Harry é domesticado como nenhuma outra pessoa que já conheci”, disse.
De acordo com a reportagem, o ex-presidente também criticou Markle e afirmou novamente que “não é fã” da duquesa. A polêmica entrevista de Trump vai ao ar na televisão britânica ainda hoje.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro