Garçonete oferecendo o serviço inusitado do restaurante japonês - Reprodução/Vídeo/Redes Sociais/X/@PuroresuFlow
Japão

Tapas na cara: Restaurante no Japão explica serviço inusitado por R$ 10

Aberto em 2012, o restaurante japonês acrescentou o serviço de tapas em um momento em que passava por problemas financeiros

Redação Publicado em 05/12/2023, às 17h35

No Japão, um restaurante repercutiu nos últimos dias pela mídia internacional por conta de um serviço inusitado oferecido aos clientes. O Shachihoko-ya, localizado na cidade Nagoya, tinha garçonetes que forneciam tapas na cara dos clientes após o pagamento de 300 yenes, equivalente a R$ 10. 

Após a repercussão do momento curioso, o restaurante foi nas redes sociais se manifestar e informou que o “serviço” não é mais oferecido. No post feito no X, antigo Twitter, o estabelecimento escreveu:

Shachihoko-ya atualmente não oferece tapas. Agradecemos a atenção que recebemos hoje, mas não podemos acolher visitas com a intenção de receber tapas. Não esperávamos que vídeos antigos se tornassem virais assim, então, por favor, entenda antes de vir”.

Shachihoko-ya currently does not offer slaps. We appreciate the attention it has received today, but we cannot accommodate visits with the intention of receiving slaps. We didn't expect old videos to go viral like this, so please understand before comming. pic.twitter.com/Xd30LjNTpk

— しゃちほこ屋通信 (@shachihokoya) November 29, 2023

Outros detalhes 

Segundo repercutiu a revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios, com informações do NY Post, a mídia local informou que o Shachihoko-ya estava passando por um momento de dificuldades financeiras. Apesar disso, quando a gravação começou a circular nas redes sociais, muitas pessoas foram ao local para experienciar o “serviço”.

Aberto em 2012, o restaurante japonês Shachihoko-ya acrescentou o serviço de tapas em um momento que atravessava por dificuldades financeiras. 

There is a restaurant in Japan. Where for 300 yen you can order the menu item “Nagoya Lady's Slap” 😂pic.twitter.com/QbDX1Su0e9

— Dark Puroresu Flowsion (@PuroresuFlow) November 29, 2023
Japão serviço redes sociais clientes Shachihoko-ya

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro