O caso aconteceu no último sábado, 25, na Tailândia; na ocasião, o noivo matou sua esposa, cunhada, sogra e convidados presentes na festa de casamento
Redação Publicado em 27/11/2023, às 15h44
No último sábado, 25, na Tailândia, um homem identificado como Chaturong Suksuk, 29, saiu no meio de sua festa de casamento e voltou armado. Na ocasião, o atleta paralímpico e militar reformado atirou contra sua esposa, identificada como Kanchana Pachunthuek, de 44, cunhada, de 38 anos, e na sogra, de 62 anos.
Após matar suas familiares, o noivo se suicidou com um tiro, conforme informou a mídia local. Além delas, mais duas pessoas que estavam presentes na celebração foram atingidas. Nenhuma delas sobreviveu.
Segundo repercutiu o portal de notícias do UOL, para a BBC, a polícia informou que o homem estava embriagado e que ainda não se sabe o que motivou o crime. Além disso, tanto as armas quanto as munições foram obtidas legalmente pelo noivo no ano passado.
Os convidados da festa de casamento, segundo a mídia do país, relataram que o casal discutiu durante a comemoração. Apesar disso, as autoridades de segurança afirmam ser apenas “especulações”.
Chaturong Suksuk, 29, havia ganhado medalha de prata na natação nos Jogos Asean Para, na Indonésia. No próximo mês, era previsto que ele fosse chamado para os Jogos Mundiais de Abilitysport, na Tailândia.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro