A rainha Elizabeth II faleceu no último dia 8, aos 96 anos, na Escócia
Redação Publicado em 21/09/2022, às 18h50
A rainha Elizabeth II faleceu no último dia 8, e os tabloides britânicos começaram a divulgar diversos detalhes sobre a vida íntima da monarca. Uma fonte anônima informou ao Daily Mail um “crush” que a rainha mantinha nos últimos anos.
O sortudo era o meteorologista que apresenta a previsão do tempo na BBC, a rede pública de rádio e televisão do Reino Unido, Tomasz Schafernaker, de 43 anos. A fonte ainda revelou que a monarca “amava” assistir às participações do apresentador, originário da Polônia, nos jornais do canal de TV.
Era um pouco como um crush. A rainha sempre queria assistir à previsão do tempo quando ele estava trabalhando. Ela adorava ouvir a cadência do nome dele quando era pronunciado pelos apresentadores, mas amava assisti-lo também", concluiu a fonte.
Tomasz integra o time de meteorologia da BBC desde 2000, se tornando muito querido entre os telespectadores da emissora. Além do título curioso de “crush” da rainha, Schafernaker foi eleito o apresentador de previsão do tempo mais popular do Reino Unido em 2017, em uma votação popular realizada pela Radio Times.
De acordo com informações do Uol Splash, a monarca, que faleceu aos 96 anos, pedia para sempre ser avisada sobre as aparições do meteorologista, para poder “admirar” o seu trabalho.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro