Família de Guaratiba era mantida em cárcere privado sob péssimas condições
Redação Publicado em 29/07/2022, às 16h20
Na manhã da última quinta-feira, 28, foram libertados uma mulher e dois filhos que eram mantidos em cárcere privado em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, durante 17 anos, segundo a Polícia Militar do 27ºBPM.
Luiz Antonio Santos foi preso pelo crime, ele seria o marido da mulher e pai das crianças. O homem irá responder por sequestro ou cárcere privado; vias de fato; maus-tratos e até mesmo crimes de tortura.
De acordo com informações do G1, as vítimas estavam presas em uma casa na Rua Leonel Rocha e os policiais só chegaram até o local em que a família estaria presa após uma denúncia anônima.
Os filhos do suspeito, Luiz Antonio, e da mulher, jovens de 19 a 22 anos, foram encontrados em situações deploráveis. Eles estavam amarrados, subnutridos, para alguém da idade deles e também muito sujos.
O Samu, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi acionado assim que os três foram encontrados, para avaliar a situação da saúde das vítimas. Os resultados ainda não foram divulgados. O caso está sendo investigado pela 43ª DP e a defesa de Luiz ainda não foi identificada.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro