De bicicleta e com uma bermuda amarela brilhante, sujeito vestido de Homem-Aranha roubou uma mulher em Hollywood; veja o vídeo!
Redação Publicado em 14/07/2022, às 16h52
Nas histórias em quadrinhos, o Homem-Aranha é visto como amigo da vizinhança. Mas na vida real, a alcunha parece longe de acompanhar o ‘herói’. Isso porque, em Hollywood, na Flórida, um homem vestido como o personagem agrediu e roubou uma mulher.
De acordo com a rede norte-americana NBC, um sujeito, identificado como Lequan Payne, de 36 anos, que estava fantasiado com o super-herói, agrediu e roubou 45 dólares de uma mulher — o valor é equivalente a R$245. Para sair da cadeia, porém, ele terá que desembolsar 6 mil dólares (R$32 mil) de fiança.
Tudo começou quando a vítima estava em uma lavanderia. Foi então que ela avistou um rapaz com uma roupa parecida à do Homem-Aranha. No entanto, Payne estava usando uma bermuda amarela brilhante e tênis enquanto andava de bicicleta.
Apesar da peculiaridade, a moça gostou da fantasia e pediu para tirar uma foto com o ‘herói’. Lequan acabou aceitando, mas logo em seguida deu uma pancada na nuca da vítima, informou a polícia. O sujeito aproveitou a situação para roubá-la e fugir de bicicleta.
Como nos melhores sonhos de J. Jonah Jameson, Payne foi detido pela polícia ainda quando estava fantasiado. Segundo o UOL, a apreensão aconteceu na Madison Street, logo após a vítima denunciar o crime.
O aranhudo recusou diversas vezes as ordens policiais e chegou a resistir à prisão. Apesar disso tudo, o dinheiro roubado foi encontrado dentro de uma carteira em sua mochila. Ao tribunal local, na última terça-feira, 12, Lequan Payne disse que se mudou recentemente para a Flórida e se sustenta com a ajuda de dois empregos.
Eu não sou uma pessoa perfeita, eu tinha um histórico ou algo assim. Desde que estou aqui na Flórida há dois anos, tenho trabalhado consistentemente todo o tempo que estive aqui", se defendeu.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro