A empresa precisa que o dorminhoco avalie colchões durante dois meses
Larissa Lopes, com supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 27/01/2021, às 13h55 - Atualizado às 13h56
O site norte-americano SleepJunkie, em tradução livre “Viciado em sono”, inovou ao divulgar uma nova vaga de emprego nos Estados Unidos: trata-se da contratação de uma ‘bela adormecida’. A empresa quer uma pessoa para deitar e dormir nos colchões durante o período de dois meses e, então, poder avaliá-los da melhor forma.
O ‘salário’ oferecido para a vaga é de US$ 3 mil, o que equivale a R$ 16 mil. No site da empresa, o anúncio diz: "Nossa bela adormecida se tornará nosso testador oficial de colchões, fornecendo conselhos honestos sobre alguns dos colchões mais bem avaliados dos Estados Unidos".
Como uma resenha, a pessoa deve descrever a qualidade de sono que teve com cada colchão, o conforto e qualquer sensação ao usá-los no dia a dia, inclusive mudanças de humor. Então, ao final do período de dois meses, a bela adormecida escolherá seu colchão favorito e ganhará ele de presente, para “sempre ter boas noites”.
Segundo o SleepJunkie, os requisitos para a vaga são: estar disponível para início imediato e independente, escrever de forma clara, ter habilidade de avaliação, dispor de espaço e acessibilidade e, por fim, ser “excepcionalmente bom para dormir”.
Para dormir no trabalho, os norte-americanos estão se candidatando pelo link.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro