Montagem com Ozzy junto de Sharon (à esq.) e cena do filme Bohemian Rhapsody - Wikimedia Commons / Divulgação
Entretenimento

Sharon Osbourne afirma que filme de Ozzy será "feito para adultos" e critica Bohemian Rhapsody

A esposa e gerente da carreira do ex-vocalista do Black Sabbath revelou novas informações sobre a cinebiografia que será produzida

Wallacy Ferrari Publicado em 13/08/2020, às 07h43

Em entrevista à edição americana da revista Rolling Stone, a empresária Sharon Osbourne revelou detalhes sobre a cinebiografia do marido Ozzy Osbourne que está sendo produzida. De acordo com a gerente, a produção sobre a carreira do ex-Black Sabbath abordará a história do casal enquanto o cantor esteve inserido na indústria musical.

Sharon aproveitou para criticar a cinebiografia do Queen, ‘Bohemian Rhapsody’, afirmando que seguirá um caminho contrário de tal produção, sem se preocupar em atingir um público novo, que desconhece a trajetória musical do companheiro. De acordo com a empresária, o filme “será bem mais real”.

“Entendo por que Bohemian Rhapsody foi feito daquele jeito. Foi direcionado a geração mais nova. Eles queriam que as canções vivessem para sempre e apresentaram as músicas para novas pessoas. Mas não achei um grande filme. Eles mudaram muita coisa. Eles fizeram ser 'agradável'”, alegou Sharon.

A gerente ainda acrescentou que o marido não faz questão de liderar as decisões criativas do filme, mas não quer polido, afirmando que fará “um filme de adulto para adultos”. O ator que protagonizará a lenda do rock no longa-metragem ainda não foi selecionado.

Música Cinema filme Hollywood biografia Queen Ozzy Osbourne

Leia também

Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço


Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos


Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião


Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza


Estrela de The Office revela segredo da 'exclusão' de três personagens do escritório