O criador da série afirmou que discutiu com a direção da Netflix sobre os altos custos de produção, sem sucesso
Wallacy Ferrari Publicado em 24/10/2020, às 12h34
A série norte-americana de drama policial 'Mindhunter' não deve ganhar uma nova temporada. O principal motivo, segundo o criador David Fincher, se dá pelos custos de produção tendo em vista a audiência.
David explicou a dificuldade de prosseguir ao portal Vulture: “Olha, pelo público que teve, era uma série bem cara”. O criador diz também ter discutido com a Netflix a possibilidade de dar continuidade, mas chegou a conclusão de que não seria possível fazer uma terceira temporada gastando menos do que na segunda: “Em certo ponto, é preciso ser realista que o valor de investimento precisa igualar o de espectadores.”
Em agosto de 2019, logo após a chegada da segunda temporada, os atores Jonathan Groff, Anna Torv e Holt McCallany foram liberados de seus cargos e orientados a buscar novas oportunidades, dando a entender ao público que as chances da série receber uma continuação já era bem pequena.
Apesar de, inicialmente, Fincher ter planejado cinco temporadas para a série, agora parece que foi de fato dado um fim a ela. O criador, entretanto, está focado no desenvolvimento do seu novo filme; Mank, um longa sobre os bastidores de Cidadão Kane, que já ganhou trailer e chega a plataforma e aos telões de cinema em dezembro.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro