O caso aconteceu no final de agosto, mas as imagens do bizarro acontecimento foram divulgadas agora
Caio Tortamano Publicado em 10/09/2020, às 15h00
Um acontecimento do dia 31 de agosto chamou atenção só agora, depois de imagens documentando o caso terem sido divulgadas. Alegando sentir muito calor, uma passageira abriu a porta de um avião e permaneceu na asa do mesmo no Aeroporto Internacional de Boryspil, em Kiev, capital da Ucrânia.
O portal UOL explica que o voo envolvido no episódio havia pousado na Turquia, e aguardava autorização para liberar os passageiros. A passageira não foi revelada, mas ela estava em uma viagem com filhos e marido. Assim que perceberam a mulher na asa do avião parado, a tripulação da aeronave chamou a segurança e médicos do aeroporto.
Aparentemente, testes indicaram que ela não estava sob efeito de entorpecente, no entanto, ela foi proibida de andar em todos os voos da companhia aérea Ukraine International Airlines. Além disso, teve que pagar uma multa pela infração.
UPDATE: A woman in #Ukraine has been banned from flying on national carrier UIA after opening an emergency exit on a Boeing 737-86N plane and climbing onto its wing to cool down last week. She told officials it was too hot pic.twitter.com/U0JV5kVhaL
— The Chronicles (@ChroniclesRW) September 7, 2020
Vídeos da mulher voltando para dentro da aeronave acabaram sendo compartilhados nas redes sociais e rapidamente viralizaram, resultando numa declaração da companhia aérea, que afirma que a mulher não teve uma postura de exemplo para os próprios filhos. Representantes do aeroporto se negaram a comentar o ocorrido.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro