Em novo livro sobre a família real, a autora Ingrid Seward aborda aspectos polêmicos na criação do príncipe de Gales. Confira!
Penélope Coelho Publicado em 22/09/2020, às 11h23
De acordo com reportagem publicada pelo jornal Daily Mail, uma nova biografia sobre o príncipe Philip vem gerando curiosidade, já que o livro faz revelações polêmicas sobre a relação do príncipe de Gales com seus pais.
A obra intitulada Prince Philip Revealed, escrita pela biógrafa Ingrid Seward aborda a vida do marido de Elizabeth II e revela como o nobre é como pai. De acordo com o livro, Charles teve que seguir o mesmo caminho de seu progenitor mesmo quando isso não o agradava: “Quando se tratava da educação de Charles, Philip insistia em que seu filho seguisse seus passos e estudasse em Gordonstoun, no norte da Escócia”, revelou.
Ainda segundo a reportagem, Seward comenta sobre a visão de Diana em relação à criação de seu esposo, de acordo com a biógrafa, Lady Di havia comentado que Charles teve uma infância pouco afetuosa o que chegou a afetar a relação do casal:
“Ele nunca teve nenhum amor prático de seus pais. Só suas babás demonstravam afeto por ele, mas isso, como Diana explicou, não era o mesmo que ser beijado e acariciado por seus pais, o que Charles nunca foi. Quando ele conheceu seus pais, eles não se abraçaram: eles apertaram as mãos. Por causa de sua educação, ele não conseguia ser tátil com sua própria esposa. Ela disse: 'A única coisa que ele aprendeu sobre o amor foi apertar as mãos'”, contou Ingrid em entrevista ao Daily Mail.
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos
Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza
Estrela de The Office revela segredo da 'exclusão' de três personagens do escritório