O sequestro aconteceu em 2017, nos Estados Unidos, e ganhou resolução
Redação Publicado em 16/05/2023, às 17h49 - Atualizado em 17/05/2023, às 19h54
Nos Estados Unidos, as autoridades localizaram uma menina que havia sido sequestrada pela sua própria mãe em 2017. Segundo repercutiu o portal de notícias do UOL, o Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas (NCMEC), disse que Kayla Unbehaun foi encontrada na Carolina do Norte, enquanto Heather Unhebhaun, sua mãe, foi detida.
Há seis anos, a garota, que naquela época tinha 9 anos de idade, havia sido levada por sua mãe de South Elgin, Illinois, em 5 de julho de 2017. Naquela ocasião, Heather fugiu com Kayla antes de Ryan, seu pai, ir buscá-la. Ele não teria sido informado para onde elas viajariam e procurou a polícia.
Segundo a WSOC TV, as duas teriam sido reconhecidas após uma pessoa assistir a um episódio do programa "Mistérios Sem Solução", da Netflix e notificar a polícia.
Após este ocorrido, o pai de Kayla Unbehaun disse:
Estou muito feliz que Kayla esteja segura em casa. Quero agradecer ao Departamento de Polícia de South Elgin, ao Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas e a todas as agências policiais que ajudaram no caso dela. Também quero agradecer a todos os seguidores da página do Facebook 'Bring Kayla Home', que ajudaram a manter sua história viva e foram fundamentais para divulgar a causa. Pedimos privacidade enquanto nos conhecemos novamente e navegamos neste novo começo.”
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro