Fim do contrato de Charlie Sheen envolveu conflitos com produtor da série
Giovanna Gomes Publicado em 20/04/2023, às 12h28
Charlie Sheen, conhecido por seu papel na série "Two and a Half Men" (Dois Homens e Meio), foi um dos atores mais bem pagos da televisão americana, tendo recebido cerca de US$ 1,2 milhão por episódio. Entretanto, problemas com álcool e drogas acabaram por levar o astro a encerrar seu contrato e deixar a comédia.
Quando a série estava prestes a retomar as gravações para sua oitava temporada, em fevereiro de 2011, Sheen precisou ser internado em uma clínica de reabilitação. Na época, ele chegou a provocar o produtor e criador da série, Chuck Lorre, chamando-o de "palhaço" e "charlatão" durante entrevista concedida a um programa de rádio.
O resultado, conforme mencionou o portal NaTelinha, foi uma demissão menos de dois meses após o ocorrido. As gravações tiveram de ser temporariamente suspensas e, mais tarde, quando a comédia voltou ao ar com uma nova temporada, a ausência do protagonista foi explicada pela morte de seu personagem nos trilhos do metrô em Paris.
Três temporadas depois, porém, o personagem faria uma "ressurreição". Enquanto voltava para casa, o protagonista acabou sendo esmagado por um piano que caiu nos segundos finais da série. Um dublê substituiu Charlie na cena.
No ano de 2015, Chuck Lorre afirmou que Sheen receberia um papel no final da série em que ele falaria sobre os perigos do abuso de drogas, mas que ele estava imune a isso, e seria morto pela queda de um piano. "Achamos engraçado. E ele não aceitou", declarou.
Em vez disso, ele queria que escrevêssemos uma cena emocionante que marcaria seu retorno horário nobre da TV em uma nova sitcom chamada The Harpers estrelada por ele e Jon Cryer. Também achamos isso engraçado."
Anos depois, Lorre confirmou que essa história era verdadeira e lamentou que a cena não tenha de fato acontecido.
Agora, Charlie Sheen retornará à TV em uma nova produção de Lorre, com quem aparenta ter feito as pazes. "How to Bookie", será uma série de oito episódios que contará a história de um agente de apostas veterano que luta para sobreviver com a iminente legalização do ramo.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro