A australiana que deu vida a heroína Kate Kane fez uma série de publicações sobre os acontecimentos durante as gravações
Paola Orlovas, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 20/10/2021, às 12h24
Ruby Rose, atriz que foi escalada como Kate Kane, a Batwoman da DC Comics em série produzida pela CW em 2019, denunciou supostos abusos pelos stories de sua conta no Instagram, na quarta-feira, 20, após ser perguntada sobre uma possível volta sua para o papel que fez na série durante apenas uma temporada.
Entre os abusos que a atriz relatou nas redes sociais estão às múltiplas lesões que sofreu durante gravações e o tratamento que recebeu da showrunner, Caroline Dries, e do produtor, Peter Roth, após ter que fazer uma cirurgia de emergência. Ela também afirma ter sido obrigada a esconder cicatrizes para não revelá-las ao público.
Além disso, a australiana disse que o produtor mantinha um comportamento inapropriado com as funcionárias e atrizes nas gravações. Um exemplo dado por Ruby foi um dia em que Peter obrigou funcionárias a passarem suas calças à vapor enquanto ele ainda as vestia.
Ruby também falou da morte de dois dublês, o caso de uma mulher que ficou paraplégica durante as gravações, e da queimadura de terceiro grau no rosto de um dos membros da equipe técnica.
Outras figuras que apareceram nas reclamações da ex-batwoman foram os membros do elenco Dougray Scott e Camrus Johnson, o primeiro, de acordo com a atriz, sendo explosivo durante gravações e o segundo foi apontado por ela como quem vazou informações do set para a imprensa.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro