O radialista Marciel Bezerra compartilhou em suas redes sociais imagens do acidente que sofreu no dia 5 de agosto
Redação Publicado em 31/08/2023, às 15h43
Nesta quinta-feira, 31, o radialista Marciel Bezerra compartilhou em suas redes sociais um acidente que sofreu no dia 5 de agosto, no município de Cedro, em Fortaleza. Na publicação ele mostra o momento em que uma pedra de 3 toneladas cai sobre seu corpo.
Marciel, que também é fotografo e triatleta, estava caminhando na região da rodovia CE-153, quando se apoiou em rocha de um canteiro de obras para posar para uma foto. Segundos depois, a pedra despencou sobre suas pernas.
Eu subi para as pedras para fazer registros lá, porque como é um espaço aberto, o céu tava bacana. Tem muitas pedras grandes para fazer aquelas fotos, como de costume eu sempre faço", esclareceu o radialista.
Ao escalar uma das pedras maiores, ele acabou movendo acidentalmente uma das rochas que matinha a gigante de 3 toneladas imóvel, que ficou em cima de Marciel por oito minutos, conforme repercutido pelo G1.
No momento que a pedra caiu, eu gritei um grito de desespero pra minha amiga. Aí ela veio até mim, ficou desesperada naquele momento, posteriormente eu disse 'volta para a estrada e pede socorro a quem tiver passando por lá'”, relembra Marciel.
Após o acidente, amenizado em razão da presença de pedras ao redor, que amorteceram o impacto da rocha, os ajudantes da obra escavaram ao redor de Marciel e o retiraram de baixo da pedra gradualmente.
Momentos depois do acidente ele foi atendido por médicos da região, que o liberaram no mesmo dia, pois seus ferimentos eram considerados leves. Duas semanas depois do ocorrido ele estava participando de corridas de rua. O radialista explicou que escolheu compartilhar o vídeo do acidente para expressar sua gratidão pela vida e para fazer um alerta:
Serviu de alerta para não caminhar sozinho e ao mesmo tempo não se arriscar", concluiu Marciel.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro