Leandro e Robert De Niro, respectivamente - Reprodução/Instagram e Divulgação/Netflix
Robert De Niro

Robert De Niro fala sobre morte do neto por overdose

Em uma entrevista à People, o ator norte-americano se abriu a respeito da perda repentina do jovem de 19 anos: "Isso não deveria ter acontecido"

Redação Publicado em 12/02/2024, às 13h12

Em julho de 2023, Leandro De Niro Rodriguez, o neto do famoso ator estadunidense Robert De Niro, veio a óbito em decorrência de uma overdose. Em uma entrevista recente à People, uma revista britânica, a figura pública se abriu a respeito da perda familiar. 

Conforme revelado por sua autópsia, o jovem de apenas 19 anos havia ingerido uma série de substâncias psicoativas diferentes: no seu organismo, existia fentanil, bromazolam, alprazolam, clonazepam, quetamina e cocaína. 

E só então comecei a pensar em todas as coisas que poderia ter feito, talvez devesse ter feito com ele. Não sei se isso teria feito diferença. E isso está sempre passando pela minha mente", contou De Niro, acrescentando que "isso não deveria ter acontecido". 

Mais detalhes 

A morte de Leandro foi considerada acidental. Uma semana após seu falecimento, porém, uma jovem de 20 anos foi presa em conexão com a investigação do caso. Em suas redes sociais, Drena de Niro falou sobre o ocorrido: 

"Alguém vendeu a ele pílulas misturadas com fentanil que eles sabiam que estavam misturadas, mas ainda assim as venderam para ele, então, [queria dizer] para todas essas pessoas ainda vendendo e comprando essa merda, que meu filho se foi para sempre", publicou ela. 

notícias Overdose Robert De Niro Neto

Leia também

Irmão de Kate Middleton conta ‘interrogatório’ dos sobrinhos ao apresentar namorada


Monstro: Nova temporada de série da Netflix gera polêmica


Ator revela o diferencial da série da Netflix sobre os irmãos Menendez


Turista morre em trágico acidente após ser atingida por estátua


Que horas estreiam os episódios de 'Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais'?


Veja a restauração das obras vandalizadas nos ataques de 8 de Janeiro