Fotografia de Gabby Petito e Brian Laundrie em sua viagem - Divulgação / Instagram @gabspetito
Estados Unidos

Restos mortais encontrados podem ser de ex-namorado de jovem que morreu durante viagem

Brian Laundrie, noivo de Gabby Petito, está desaparecido

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 21/10/2021, às 14h29

Após encontrarem restos mortais em uma área alagada de um parque na Flórida, na quarta-feira, 20, as autoridades revelaram que os pertences achados, um notebook e uma mochila, junto ao corpo, seriam de Brian Laundrie — o que provocou suspeitas sobre a identidade do cadáver. Inclusive da própria família Laundrie e seu advogado.

Desde que autoridades encontraram o corpo de sua noiva, a influencer Gabby Petito, em 20 de setembro, Brian Laundrie estava desaparecido. Segundo sua família, ele havia retornado para casa na Flórida no dia 1 de setembro. No entanto, em 14 do mesmo mês, o noivo da influencer teria saído para caminhar e nunca mais voltado. 

As buscas por Brian continuam e, com essa descoberta, o advogado da família Laurie, Steven Bertolino, afirmou à rede de televisão CNN que é provável que esses sejam mesmo os restos mortais do noivo de Petito.

É muito triste — você pode imaginar como pai — encontrar os pertences de seu filho ao lado dos restos mortais. Isso deve ser de partir o coração. E posso dizer que eles estão de coração partido", relatou Bertolino sobre os sentimentos da família Laundrie.

Laundrie, noivo da influencer Gaby Petito, não é considerado um suspeito no assassinato, mas, foi rotulado como uma pessoa de interesse para o caso pela polícia americana.

Segundo o portal de notícias G1, Brian Laundrie é uma pessoa de interesse por ter comprado com o cartão de sua noiva, dias após sua morte. 

desaparecimento corpo gabby petito Pertences Brian Laurie

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro